Saúde e direitos em boletim

Manoela Vianna

KOINONIA lançou mais um informativo “Saúde e Direitos”. Neste número, informa a editora Ester Lisboa, estão presentes “histórias de rebeldia e busca por direitos de gente, com diversas trajetórias que, conjuntamente, anunciam que “O amor lança fora todo o medo,” nome da campanha criada por KOINONIA em 2011 que cada vez ganha mais promotores.

O boletim apresenta artigos como o de Lilian de Lira “Participação Política como Ação Diaconal: Prevenção e enfrentamento à violência doméstica contra mulheres e meninas.” Lilian é teóloga e assessora da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Registros de diversas ações promovidas por KOINONIA também fazem parte da publicação. As impressões da roda de conversa "Religião e Violência contra a mulher" são exemplos. A roda reuniu a Pra. Metodista Lídia Maria de Lima, a Reverenda Anglicana Carmem Kawano, a representante da Fé Bahá’í Daniella Hiche, a Pra. Evangélica Ester Pires  Brancia e a militante da Marcha Mundial de Mulheres Sarah Roure que trocaram ideias participantes.

Leia aqui o boletim
Conheça as outras edições do boletim “Saúde e Direitos”
Participe da Campanha “O Amor lança fora todo medo”
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.