Romi Bencke, secretária geral do Conic, receberá Prêmio Direitos Humanos 2013

Conic

É com alegria que comunicamos uma importante conquista do CONIC: a secretária geral, Romi Bencke, receberá o Prêmio Direitos Humanos 2013 na categoria Promoção e Respeito à Diversidade Religiosa.

A cerimônia de premiação, programada para o dia 12 de dezembro, 14h, será presidida pela presidenta Dilma Rousseff, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICBE, no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 02 Conj. 63, Lote 50- Brasília-DF, por ocasião do Fórum Mundial de Direitos Humanos.

Avaliação institucional

Este prêmio é um importante reconhecimento do trabalho realizado no CONIC no sentido de reafirmar constantemente que religião e direitos humanos não são dimensões separadas. Que possamos seguir com a vocação profética de anunciar que o testemunho da unidade é também o testemunho de uma sociedade transformada.

Saiba mais

O Prêmio Direitos Humanos é considerado a mais importante outorga do Governo Brasileiro no campo dos Direitos Humanos, sendo composto por um certificado assinado pela presidenta da República e por uma obra de arte, entregues a pessoas ou entidades, públicas ou privadas, que se destacaram na promoção, na defesa e no combate às violações aos Direitos Humanos no país.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.