Roda de Conversa: Religião e Violência contra a Mulher

Clarisse Braga

KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço – que completa duas décadas esse ano – realiza, no próximo dia 29 de março, às 10h, a Roda de Conversa: Religião e Violência contra a Mulher na Paróquia Anglicana da Santíssima Trindade em São Paulo/SP.

O evento é uma ação da Rede Religiosa de Proteção à Mulher Vítima de Violência, que visa formação de lideranças de diferentes tradições religiosas em relações de gênero, para que estas incidam nas políticas públicas.

A rede também busca transformar as comunidades religiosas em espaços de acolhimento, prevenção e orientação acerca da violência que acomete mulheres de diferentes faixas etárias.

A roda de conversa propõe a discussão do tema dentro do ambiente de fé por meio do diálogo inter-religioso e da reflexão de formas de superação. Assim, KOINONIA convida tod@s a participarem do encontro trazendo consigo a sua perspectiva religiosa frente ao tema. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail saudedireitos@gmail.com.

O público pode ainda auxiliar a nortear os trabalhos da Rede Religiosa de Proteção à Mulher Vítima respondendo a uma pesquisa. Para isto, basta acessar o formulário clicando aqui.

 

Serviço – Roda de Conversa: Religião e Violência contra a Mulher

Data: Sábado, 29 de março
Horário: 10h às 14h
Local: Paróquia Anglicana da Santíssima Trindade – Praça Olavo Bilac, 63, Campos Elíseos, São Paulo/SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.