Representantes de projetos do PAE-CESE reúnem-se em Salvador

Márcia Evangelista

Acontece entre os dias 31 de março e 4 de abril, em Salvador (BA), o encontro anual dos projetos financiados pelo Programa de Apoio Estratégico (PAE), da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE).

A reunião contará com a presença de representantes dos cerca de 13 projetos, de todas as regiões do país, e que fazem parte do PAE-CESE.

O tema do encontro é “Comunicação” e tem o objetivo de promover o intercâmbio e a formação na área de comunicação; avaliar a implementação do PAE – CESE e contribuir no processo de sistematização das experiências.

O projeto Rede Ecumênica de Juventude, coordenado pelo Fórum Ecumênico Brasil (FE Brasil) e do qual KOINONIA é um dos apoiadores, estará representado no encontro por Daniel Evangelista de Souza, facilitador nacional da Rede.

Rede Ecumênica de Juventude

O projeto Rede Ecumênica da Juventude é apoiado pela Coordenadoria Ecumênica de Serviços – CESE, e tem como proposta formar uma rede jovem ecumênica em favor dos direitos juvenis durante o triênio 2008-2010.

Sobre o FE Brasil

O Fórum Ecumênico Brasil (FE Brasil) foi criado em 1993 e é formado por sete igrejas, dois conselhos de igrejas e 13 organizações ecumênicas. O Fórum busca fortalecer o campo ecumênico promovendo ações que expressam diálogo inter-religioso e lutam por justiça e paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.