Rede ecumênica de juventude

Manoela Vianna

Nos dias 15 e 16 de março dez jovens estarão reunidos em Salvador para a 1ª Reunião da Coordenação da Rede Ecumênica de Juventude do Nordeste, eleita durante a Jornada Ecumênica da Juventude do Nordeste, realizada em dezembro de 2007. Os jovens representarão  juventudes rurais, urbanas, do Candomblé, evangélicas e católicas dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A reunião abordará diversos temas, entre eles: atualizar a discussão sobre Direitos Juvenis no Brasil; planejar ações para Rede Ecumênica de Juventude do Nordeste em 2008; lançar idéias para a 2ª Jornada Ecumênica de Juventude do Nordeste – que será realizada no 2º semestre de 2008 – e eleger o facilitador (a) Regional da Rede no Nordeste, que deverá ser referendado pelas instituições do FE Brasil da região.

A Rede Ecumênica da Juventude pelos Direitos Juvenis, é um projeto do FE Brasil (Fórum Ecumênico Brasil) financiado pelo PAE /Cese (Programas Estratégicos da Coordenadoria Ecumênica de Serviços).

Mais informações com o Facilitador Nacional da Rede Ecumênica da Juventude pelos Direitos Juvenis, Daniel Evangelista: projornada@projornada.org.br .

Saiba como foi a Jornada Ecumênica de Juventude do Nordeste lendo a notícia: Jovens do Nordeste em jornada

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.