Pesquisa de satisfação do Portal Ecumênico Latinoamericano

Natasha Arsenio com edição de Manoela Vianna

Completando quatro anos, o Portal Ecumênico Latinoamericano desenvolve um trabalho voltado ao ecumenismo, contemplando a América Latina e o Caribe. O site se porta como uma ferramenta de ágil informação, direcionado a instituições de pesquisa, organizações ecumênicas, centros de informação e documentação, bibliotecas, pesquisadores, membros de igrejas e estudantes.

Com o objetivo de entender e atender melhor o público do portal, um espaço foi lançado para os leitores mostrarem suas opiniões, através de uma pesquisa de satisfação, disponível no próprio portal.

De acordo com Andréa Oliveira, coordenadora do Centro de Documentação de KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço e editora do Portal Ecumênico Latinoamericano, a torcida para que os serviços oferecidos pelo site possam contribuir de alguma forma na luta do movimento ecumêmico, bem como daqueles que são interessados no tema, é grande.

– A participação do público nesta pesquisa é muito importante para definir novos serviços e produtos de informação e comunicação – analisa Andréa.

Conheça mais sobre o Portal Ecumênico Latinoamericano

O portal, lançado com a proposta de criar um instrumento universal de acesso prático aos conteúdos relacionados ao tema ecumênico, atende diferentes públicos. Segundo a administração do site, o portal tem em média 150 visitas por dia, com um público diversificado, como educadores populares, professores universitários e de ensino fundamental, teólogos, estudantes, jornalistas, psicólogos, enfermeiros, advogados, etc. Além disso, os usuários têm um caminho alternativo de acesso ao conteúdo: a atuação em redes sociais como o Facebook é muito forte, o que auxilia ainda mais o portal a alcançar muitos seguidores.

Confira:
Participe da pesquisa
Visite o Portal
Acesse o Facebook do portal
Visite a seção Theologia Pública
Visite a seção Tempo e Presença Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.