Nota de agradecimento

Thiago Ansel

É com imensa gratidão que KOINONIA recebe o apoio de todas as entidades e pessoas, que não só lhe prestaram solidariedade, mas reafirmaram a confiança na organização e em seus 20 anos de trajetória na defesa dos direitos de grupos historicamente vulneráveis. As manifestações de apoio referem-se à suposta denúncia de que a organização teria firmado um convênio irregular com o Ministério da Saúde, o que já ficou provado que não ocorreu.
Foram mensagens vindas de diferentes regiões do país, por meio de redes sociais, e-mails, telefonemas ou na forma de depoimentos solidários a KOINONIA, prestados a veículos de comunicação comprometidos com a apuração dos fatos.

A quantidade e rapidez com que surgiram os apoios são também sintomáticas da indignação destes indivíduos e grupos organizados com as recorrentes tentativas de criminalizar as lutas da sociedade civil. Desta forma, o pronto reconhecimento do papel histórico de nossa organização reforça o ânimo e o orgulho com que seguiremos celebrando nossas duas décadas de existência.

Além de agradecer aos que se solidarizaram diante dos recentes acontecimentos, aproveitamos a oportunidade para dizer da certeza de que a luta pelo fim da criminalização das organizações e movimentos sociais é de todos nós. Por isso #SomosKoinonia.

Confira os depoimentos de apoio a KOINONIA. 
Confira a Nota Pública e entenda o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.