BDV nº 10 lança novo formato

Márcia Evangelista de Souza

A edição nº 10 do Boletim Virtual Drogas e Violência no Campo está no ar e traz algumas mudanças.

A partir desta edição o BDV passa a ter um formato acadêmico, com normas de publicação baseadas na Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT. Se você tem textos ligados ao tema drogas e violência no campo e quer publicá-los, consulte as normas de publicação no menu do site. O BDV também traz mudanças em sua periodicidade, passando a ser quadrimestral.

Conteúdo

Nessa edição o Boletim Drogas e Violência no Campo publica o relatório da Consulta Regional para América Latina e Caribe realizada, em Lima, no Peru, para avaliação das ONG´s sobre a década de combate mundial às drogas. Em contra ponto ao relatório o Boletim traz a reflexão da Profª Drª Vera Malagutti e ainda o relato da participação de Dênis Petuco, da Associação Brasileira de Redutores de Danos (Aborda), sobre a Consulta. O Boletim traz ainda o artigo de Priscila Mellin, fruto de reflexões sobre os impactos das ações juvenis para superação da violência no município de Belém do São Francisco, em Pernambuco. Todos os artigos já seguem as novas normas acadêmicas de publicação do site.

A seção Notícias também foi reformulada e separada por temas: Drogas; Conflitos Agrários e Drogas; e Conflitos Agrários e Biocombustíveis.

Com essas mudanças, o programa Trabalhadores Rurais e Direitos, de KOINONIA, responsável pela publicação do BDV, pretende trazer a você leitor, um produto com mais qualidade e conteúdo. Boa leitura!

Clique aqui para ler o boletim https://www.koinonia.org.br/bdv/default.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.