|
Publicações incorporadas ao acervo de KOINONIA, recomendadas e disponíveis para consulta no setor de documentação. Saiba mais
|
Pro-posições. v. 20, n. 2, maio/ago. 2009.
A Revista Pro-Posições é uma publicação da Faculdade de Educação (FE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), fundada em 1990, e tem como objetivo divulgar a produção acadêmica na área da Educação. Publica artigos inéditos e/ou traduzidos, ensaios, resenhas, documentos e textos. A Revista Pro-Posições é uma publicação da Faculdade de Educação (FE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), fundada em 1990, e tem como objetivo divulgar a produção acadêmica na área da Educação. Publica artigos inéditos e/ou traduzidos, ensaios, resenhas, documentos e textos.
SILVA, Jorge da. Guia de Luta Contra a Intolerância Religiosa e o Racismo. 2009.
O livro explica o que é crime de intolerância, exemplifica, mostra a legislação e aponta caminhos que a vítima pode escolher para dar queixa à polícia ou processar o agressor. O livro explica o que é crime de intolerância, exemplifica, mostra a legislação e aponta caminhos que a vítima pode escolher para dar queixa à polícia ou processar o agressor.
BOCAYUVA, Pedro Claudio Cunca; VARANDA, ANA Paula de Moura. Tecnologia social, autogestão e economia solidária. 2009.
Esta publicação apresenta os resultados do Projeto de Acompanhamento e Avaliação da Rede de Tecnologia Social, executado pela FASE Nacional no período de dezembro de 2006 a abril de 2009. Esta publicação apresenta os resultados do Projeto de Acompanhamento e Avaliação da Rede de Tecnologia Social, executado pela FASE Nacional no período de dezembro de 2006 a abril de 2009.
BOCAYUVA, Pedro Claudio Cunca; VARANDA, ANA Paula de Moura. Tecnologia social, economia solidária e políticas públicas. 2009.
A presente publicação permite sistematizar o estado da arte dos processos de incubação de empreendimentos e redes de economia solidária, com destaque para a formulação de políticas públicas de inclusão produtiva. A presente publicação permite sistematizar o estado da arte dos processos de incubação de empreendimentos e redes de economia solidária, com destaque para a formulação de políticas públicas de inclusão produtiva.
|
|
|
|
|