Saúde e Direitos em São José dos Campos

Márcia Evangelista

O Programa Saúde e Direitos, de KOINONIA, realiza nos dias 25 e 26 de julho, em São José dos Campos (SP), mais um curso de formação de lideranças religiosas como multiplicadores em Saúde e Direitos. O curso tem o apoio do Programa estadual de DST/Aids de São Paulo, do Programa municipal de DST/Aids de São José dos Campos e do SOS Mulher.

Segundo Ester Lisboa, coordenadora do Programa S&D e organizadora do curso, são esperados cerca de 35 participantes de diferentes tradições religiosas, entre eles, católicos, protestantes, evangélicos, espíritas e budistas. O curso aborda temas como HIV/Aids (formas de transmissão, prevenção e dados epidemiológicos), Diversidade sexual e Intolerância religiosa. Ao final do curso, os participantes elaboram planos de ação a serem realizados em suas comunidades religiosas e monitorados pelo Programa municipal DST/Aids.

Inscrições abertas para o Seminário Espiritualidades e Sexualidades

No dia 30 de julho acontece o I Seminário Espiritualidades e Sexualidades, no auditório Mario Covas, na Câmara Municipal de São José dos Campos (SP).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: saudedireitos@koinonia.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.