Portal Ecumênico no Facebook e Twitter

Márcia Evangelista

O Portal Ecumênico foi lançado em agosto de 2009, e concentra entidades ecumênicas da América Latina e Caribe. O projeto tem o apoio de várias instituições, e contém um banco de dados de organizações ecumênicas e de bibliotecas com acervo ecumênico. Funciona como uma ponte entre o visitante e instituições ecumênicas na América Latina e Caribe.

O Portal Ecumênico traz ainda, atividades e contatos, divulgação de cursos e eventos ligados a temática, além de links para as principais bibliotecas e centros de documentação de instituições e organismos ecumênicos da América Latina e Caribe.

Portal Ecumênico no Facebook e Twitter

A partir de agora você vai poder saber de todas as novidades postadas no Portal Ecumênico Amércia Latina e Caribe através das redes sociais Facebook e Twitter.

É só acessar e fazer parte dessa grande comunidade ecumênica.

Conta Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002388514364

Conta Twitter: @PortalEcumenico

Novo layout será lançado ainda este mês

Ainda no mês de maio os visitantes do Portal Ecumênico serão presenteados com um novo layout. As mudanças tem o objetivo de dinamizar o Portal e facilitar aos visitantes o acesso às informações e pesquisas.

O Portal Ecumênico está disponível no endereço http://portalecumenismo.net/splash.html em português, inglês e espanhol.

Quem faz o portal Ecumênico

Agencia Latinoamericana y Caribeña de Comunicación – ALC, Centro de Estudos Bíblicos – Cebi, Centro Ecumênico de Evangelização Capacitação e Assessoria – Ceca, Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular – Cesep, Centro Memorial Martin Luther King, Centro Regional Ecuménico de Asesoría y Servicio – Creas, Comité de Iglesias para Ayudas de Emergência – Cipae, Conselho Latinoamericano de Igrejas – Clai, Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil – Conic, Coordenadoria Ecumênica de Serviço – Cese, Fundación de Ayuda Social de las Iglesias Cristianas – Fasic, Grupo de Trabalho Missionário Evangélico – GTME, Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – IEAB, Instituto Universidade Popular – Unipop, KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço Programa de Formação e Educação – Profec e Rede Ecumênica da Juventude – Reju

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.