Núcleo de Articulação Institucional

Helena Costa

Entre os dias 9 e 13 de julho, o Núcleo de Articulação Institucional de KOINONIA esteve reunido para monitoramento semestral. Durante o período, assessores, secretários executivo e de cooperação e representantes dos núcleos de administração, comunicação e documentação realizaram uma análise detalhada sobre as conjunturas nacional, internacional e ecumênica. Também foram realizadas discussões específicas sobre os contextos em que se inserem os programas de KOINONIA.

Além disso, as atividades realizadas na primeira metade do ano foram monitoradas, e revisto o calendário de atividades para o próximo semestre. Participou como convidada Marilia Schüller, ex-integrante do Conselho Mundial de Igrejas, futura integrante dos quadros koinônicos.  Compõem o NAI:

Ana Gualberto, assessora do programa Egbé Territórios Negros.

Andréa Oliveira, Responsável pelo Núcleo de Documentação e Biblioteca

Anivaldo Padilha, secretário de Planejamento e Cooperação Internacional; assessor do programa Saúde e Direitos e do programa Redes Ecumênicas e da Sociedade Civil.

Ester Almeida, assessora do programa Saúde e Direitos.

Helena Costa, Assistente de Comunicação.

Jorge Atilio Silva Iulianelli, assessor dos programas Trabalhadores rurais e Direitos e Ecumenismo, Diálogo e Formação, coordenador adjunto do programa Egbé Territórios Negros.

José Maurício Arruti, consultor do programa Egbé Territórios Negros.

Luciano Alves, assessor Financeiro.

Rafael Soares, secretário executivo, assessor dos programas Egbé Territórios Negros e  programa Redes Ecumênicas e da Sociedade Civil .

Zwinglio Dias, assessor do programa Ecumenismo, Diálogo e Formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.