Nota 10 para site de KOINONIA

Manoela Vianna

KOINONIA foi premiada com o Selo Direitos Nota 10 – Os melhores sítios de Direitos Humanos em Língua portuguesa, categoria mídia.  O selo foi criado pela DHnet – Rede de Direitos Humanos & Cultura.

O selo Direitos nota 10 premia sites de entidades e personalidades de acordo com as seguintes categorias: Sociedade Civil Organizada; Direitos Humanos Temáticos; Educação em Direitos Humanos; Militantes de Direitos Humanos; Mídia; Ministério Público; Executivo; Legislativo; Judiciário; Arte e Cultura; Memória Histórica.

A proposta do Selo é indicar aos internautas da DHnet os melhores sites em língua portuguesa relacionados a direitos humanos.

Qualquer pessoa ou entidade pode inscrever seu site para concorrer ao selo que é concedido anualmente por representantes da Dhnet de todo o país.

Dhnet

A Rede de Direitos Humanos & Cultura Dhnet foi fundada em 1997 e é voltada para os seguintes temas: Direitos Humanos; Desejos Humanos; Cibercidadania; Memória Histórica; Educação & Direitos Humanos e Arte & Cultura. A Dhnet considera que seu site possui o maior banco de dados sobre direitos humanos em língua portuguesa.

Visite o site Dhnet e conheça outras entidades premiadas com o selo: http://www.dhnet.org.br

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.