KOINONIA se faz presente no Dia Mundial de luta contra Aids em São Paulo

Clarisse Braga

Um clima de respeito tomou conta da estação República do metrô de São Paulo, no último dia 1º. Os culpados por esses novos ares da estação foram os Agentes de Promoção da Vida, que muniram-se de amor e muita informação no lançamento da Campanha “O amor lança fora todo medo”. 

Uma campanha comprometida, além de tudo, com o meio ambiente, inovou ao abordar os usuários somente com o conhecimento adquirido no curso Formação de Agentes de Promoção da vida. Os agentes também distribuíram 3000 bótons de “O amor lança fora todo medo”, reforçando o simbolismo de pregar em suas roupas uma ideia que se apoia e não tem vergonha de mostrar a quem quiser ver. 

Somado a isso, foram também exibidos os curtas de “Igual à você”, da Unaids, que expressa exatamente o que a Campanha se propõe: um sociedade livre de intolerâncias, seja ela sexual, racial, religiosa, contra imigrantes,  faixas etárias e culturas urbanas. 
 
Paula Sousa, do Programa Estadual de Aids de São Paulo, Claudio Monteiro, da Pastoral da Diversidade, e Anivaldo Padilha, de KOINONIA, marcaram presença no lançamento da Campanha e compartilharam um pouco da experiência de disseminar o amor e o respeito na Estação República do metrô. 
 
Saiba mais sobre a campanha em: https://koinonia.org.br/campanha_amor.asp
Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/AmorLancaForaTodoMedo 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.