KOINONIA realiza Seminário sobre Direitos Ambientais, Religiões e Movimentos Sociais

Márcia Evangelista

 

O Projeto Ecumenismo, Diálogo e Formação (EDF) de KOINONIA, realiza no dia 30 de maio de 2011, na sede de KOINONIA, no Rio de Janeiro, o Seminário Direitos Ambientais, Religiões e Movimentos Sociais.

 

Tendo como tema “Movimentos Sociais e Comunidades Religiosas nas Lutas em Favor dos Direitos Socioambientais”, o Seminário tem como objetivo a troca de experiências entre movimentos sociais e comunidades religiosas.

 

O encontro reunirá 35 pessoas, de comunidades religiosas do candomblé, espíritas, muçulmanas e cristãs e lideranças de movimentos sociais rurais e urbanos, para uma apreciação coletiva de processos políticos com vistas ao desenvolvimento sustentável e à justiça ambiental.

 

A organização do encontro prevê a possibilidade de participação virtual, com o envio de questões às mesas de debate, através de correio eletrônico que será divulgado mais adiante. As discussões apresentadas pelas mesas serão colocadas à disposição por meio das redes sociais e de notícias postadas no site de KOINONIA (www.koinonia.org.br) e no Portal Ecumênico (http://portalecumenismo.net/splash.html)

 

Mais informações: comunica@koinonia.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.