KOINONIA presente na 10ª Feira Cultural LGBTT

Márcia Evangelista

O programa Saúde e Direitos, de KOINONIA, estará presente na 10ª Edição da Feira Cultural LGBTT, que acontece no dia 03 de junho, no Vale do Anhangabaú, São Paulo (SP). KOINONIA participa em parceria com a Paróquia Santíssima Trindade – IEAB, que terá um stand no local.

A Paróquia terá como foco de trabalho, as reflexões da denominação anglicana e todo seu compromisso com a diversidade. Durante todo o dia serão apresentados ao público literaturas sobre sexualidade e fé, suporte pastoral, testemunhos sobre os trabalhos pastorais da comunidade anglicana, informações sobre o Coral da Diversidade, além da distribuição de material informativo.

O programa Saúde e Direitos, novamente contribui com seu material informativo e o livro Aids e Igrejas. A feira Cultural LGBTT tem contribuído para a luta de garantia de Direitos e mostrado a sociedade o papel das igrejas junto a essa população.

Sobre a Feira Cultural LGBT

Há 10 anos, tradicionalmente, a Feira Cultural LGBT antecede a Parada do Orgulho em São Paulo, ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú e recebendo cerca de 200 mil pessoas, e oferecendo informação e entretenimento gratuitamente.

Além das tendas de comercio, ONGs e entidades de cunho social também estão representadas, prestando serviços e apresentando seus trabalhos. Há ainda tendas especiais onde são oferecidas oficinas culturais, de prevenção, cidadania e direitos.

Organização: Grupo Integridade

Parceria: KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço

Informações: trindade@trindade.org ou (11) 3667-8161

Saiba mais: Feira Cultural

 

Com informações do Programa Saúde e Direitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.