E-mails de apoio à Casa Branca

Helena Costa

 Como já noticiamos aqui anteriormente, a Prefeitura de Salvador está cobrando do Terreiro da Casa Branca do Engenho Velho uma dívida absurda referente ao Imposto Territorial Urbano (IPTU) – imposto ao qual são imunes todos os templos religiosos.

Estamos pedindo o envio de e-mails ao prefeito protestando contra a agressão à Casa Branca. Sugestão de textos de e-mail:

(1)   O Terreiro da Casa Branca do Engenho Velho é um TEMPLO RELIGIOSO digno de todo o respeito. Chega de perseguição!

(2)   O Terreiro da Casa Branca do Engenho Velho é um TEMPLO RELIGIOSO e um monumento de Salvador. É dever da Prefeitura preservá-lo, não ameaçá-lo.

(3)   É inadmissível que a Prefeitura Municipal do Salvador negue o direito constitucional do Terreiro da Casa Branca do Engenho Velho.  A Bahia não merece esta afronta.

(4)   Como pode a Prefeitura, como pode o Prefeito ignorar que o Terreiro da Casa Branca do Engenho Velho é um templo religioso?

(5)   Qual é a da PMS? Reparação ou perseguição? Exigimos que o Terreiro da Casa Branca do Engenho Velho seja reconhecido como um templo religioso e como tal tenha seus direitos respeitados.  

 O endereço eletrônico da Prefeitura: prefeito@salvador.ba.gov.br

 Para saber outros detalhes leia: Perseguição ao Terreiro da Casa Branca

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.