Drogas e Violência no Campo 2

Manoela Vianna

O programa Trabalhadores Rurais e Direitos de KOINONIA acaba de lançar a segunda edição do boletim eletrônico Drogas e Violência no Campo. A publicação está disponível aqui no site de KOINONIA no link: Drogas e Violência no Campo ou na seção de Comunicação na página inicial do site.

A partir desse número, a atualização das notícias passa a ser quinzenal. Nessa edição o leitor poderá conferir informações sobre o caso dos jovens presos injustamente no Submédio São Francisco que foram libertados devido a uma ação conjunta da comunidade, do advogado e de uma testemunha.

Outra novidade do boletim é a composição de um conselho editorial da publicação. O conselho é formado por pesquisadores e/ou camponeses que têm apoiado as reflexões do programa Trabalhadores Rurais e Direitos e que se interessam pela construção de uma sociedade brasileira sustentável, justa, democrática, na qual os direitos humanos cheguem também ao campo.

Fazem parte do conselho editorial do Boletim Drogas e Violência no Campo: Evelaine Martinez Bennard, integrante do núcleo de cultura do MST; Felinto Procópio, dirigente do MST; Jaílson de Souza e Silva, coordenador do Observatório de Favelas; Michel Schiray, pesquisador do Centre National de Recherche Scientifique e Vera Malagutti, pesquisadora do Instituto Carioca de Criminologia.

Leia o boletim : Drogas e Violência no Campo e saiba mais.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.