Assembléia de KOINONIA

Manoela Vianna

Entre os dias 15 e 17 de setembro pessoas associadas, funcionárias, colaboradoras e parceiras de KOINONIA reuniram-se em Penedo (RJ) para uma oficina de gênero e para assembléia anual da entidade.

Durante os dias 15 e 16 foi realizada a oficina de gênero conduzida por Taciana Gouveia, militante do movimento feminista, coordenadora de educação da organização SOS Corpo. A oficina, que atendeu um compromisso institucional de refletir e incorporar a discussão de gênero nas práticas de KOINONIA, contou com trinta pessoas, incluindo toda a equipe de funcionários da entidade.

A Assembléia da instituição iniciada após a oficina teve a participação de Mara Vanessa, consultora contratada por KOINONIA, que apresentou os resultados de sua avaliação das atividades da instituição, referentes à metade do período do planejamento de 6 anos.

Foi eleita a nova diretoria de KOINONIA que irá assumir em janeiro de 2007. Associadas e associados discutiram ainda a conjuntura (ecumênica, política, social) e realizaram um balanço das atividades institucionais durante o último ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.